O mundo quer paz

O mundo quer a paz, todo ser humano quer ser feliz, mas criamos guerras e desentendimentos em famílias, empresas e entre nações. Há muitas explicações para isto, inclusive justificativas muito lógicas e racionais ou mesmo emocionais para as guerras, para os feminicídios, mortes violentas….

Tudo isto vem da profunda ignorância humana, e quando falo de ignorância não estou falando de falta de conhecimentos ou de inteligências. Sim, o presidente russo,  outros presidentes e ex presidentes de diferentes nações também são cultos e inteligentes, mas, ao mesmo tempo, são totalmente cegos e profundamente ignorantes sobre a Vida, sobre a Consciência, e sobre a Mentalidade. Suas energias pessoais e mentais vibram em baixíssima frequência e assim toda a lucidez, todo o amor, toda a compaixão desaparece, e no seu lugar surge o ódio, o medo, as táticas. Suas mentes sempre repetem os mesmos raciocínios. A maior cegueira humana é não perceber que existe uma programação mental no cérebro, e que esta programação recebida desde a mais tenra infância cria os raciocínios menores, a mentalidade tacanha, a valorização do ego, do meu, do ter mais, cria inimigos onde não há inimigos, cria a divisões, cria as nações, a avidez, as angústias…. e tudo isto é normal para as pessoas, a vida é assim mesmo, é sempre criada apenas por este prisma menor, quanta cegueira e quanta ignorância, não há nenhuma noção de pertencimento e não separatividade dos seres no planeta e no universo, nenhuma noção que todos nós temos uma mesma mente e sabedoria natural, ,todos nós queremos paz, que somos originários de uma só fonte divina, que todos somos interconectados, irremediavelmente interconectados com todos e tudo o que há, todos nós somos habitantes de um único espaço universal do qual ninguém pode fugir.
Cada um deveria ter a oportunidade de se conscientizar, que é possível ampliar a consciência e obter mentalidade mais elevada, e isto só pode acontecer se cada um for apresentado a algo maior do que conhece.
Enquanto não souber, não houver nenhuma apresentação de algo maior como uma visão plena, ampla e integrada do mundo, estaremos irremediavelmente perdidos no inferno da ignorância. Minha missão no mundo é a generosidade abrir e ampliar mentes e consciências, dar conhecimentos elevados e ativar a profunda sabedoria que cada ser humano tem dentro de si, por herança natural por termos todos a mesma origem e as mesmas qualidades. Faço isto através das mentorias e formação de mentores humanizados no Instituto Holos, e farei isto até o último momento de vida, pois minha alma tem amor e compaixão incondicional a todos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Não se Preocupe

O lugar mais amado por Deus é o templo interior de silêncio e paz de seus devotos. Sempre que você entrar  neste lindo templo, deixem