O Discurso mais importante de Bashar

Versão reduzida
https://www.youtube.com/watch?v=GKdw0p5_Lfo

Entenda que a chama que você é queima para sempre e nunca se vai apagar. Não importa o quão brilhante você se permita ser.
Você existe agora e sempre existirá e sempre existiu porque agora é o único momento e o único lugar e a única existência que existe e que sempre foi e sempre será.
Você é eterno, você é infinito, você é espírito, você é corpo, você é mente, você é coração, você é alma, você é uma ideia, você é uma expressão, você é um pensamento, você é um sonho da criação infinita mas isso é realidade, é a realidade toda, a realidade que está em seu sonho, você a tudo contém.
Você é toda a expressão em toda a sua forma individualizada, você é a matriz, e a matriz é você, e a matriz é tudo, e tudo vem de você. Tudo dá a luz para você enquanto você reforça a luz da existência de tudo e de todos.
Simplesmente pelo fato de você existir você é abençoado porque você foi criado pelo material divino da vida divina, você é o criador infinito e sua existência foi uma decisão consciente de consciência e escolha consciente.
Aja de forma iluminada, seja iluminado, respeite-se, ame-se incondicionalmente porque do amor incondicional você foi criado e do amor incondicional você criará a tudo que quiser.
Comece a sentir que a energia da sua interligação com todas as formas, todas as consciências, todas as civilizações, todos os olhos, todas as ideias, todas as mentes, todos os corações, todas as almas, todos os espíritos são um com você.
Desta forma você é integral, você é essencial dessa forma, entenda que você está interligado dessa forma porque tudo que você faz tem um impacto sobre toda a criação e você merece existir desta maneira e merece ser o indivíduo mais completo que você puder pensar que é. Você merece manifestar todas as coisas que você puder conceber.
Você merece a vida que foi dada ou não seria dada a você. Você merece todo o amor que você possa imaginar porque amor é do que você é feito, você merece toda a luz que você possa criar em sua vida porque luz é do que você é feito.
Sinta nas batidas do seu coração que este se mantem no ritmo e pulso da rotação de todas as galáxias da tela da própria existência do coração universal, da criação infinita porque todos nós batemos com este coração e nenhum de nós está fora do coração de tudo o que é.
Você é o sangue e a força vital do próprio Deus, é a sua força e a sua vida também. Você é isso e isso é você. De seus sonhos: nasça. De seu coração: viva. De sua alma: ilumine-se, porque você não é outra coisa senão isso.
De Bashar, canalizado por Deryl Anka

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Não se Preocupe

O lugar mais amado por Deus é o templo interior de silêncio e paz de seus devotos. Sempre que você entrar  neste lindo templo, deixem