O líder consciente

Penso no Coaching como um processo de desenvolvimento e reconhecimento, onde Coach e Coachee são a mesma pessoa olhando para a mesma direção. Este processo, assim como o desenvolvimento da liderança pessoal, é a capacitação em liberar o potencial de cada um a fim de melhorar seu desempenho, rendimento e satisfação. lideranca_consciente_1

Cada um de nós já enfrentou, em algum momento, questionamentos sobre a razão de vida: o que quero alcançar? qual o sentido da vida? o que posso aprender com o dilema no qual me encontro atualmente? o que está me impedindo de sentir-me satisfeito e feliz? Responder estar perguntas não é tão simples assim.

Viver e tomar decisões e escolher caminhos, essa é provavelmente a mais difícil das artes. No entanto, o Coaching proporciona troca de experiências, aprendizagem de novas estratégias e informações até então desconhecidas, que nos auxiliam no resgate de nós mesmos e na descoberta de novos conceitos para tomada de decisão e iniciativa. Afina, o sucesso pessoal e profissional está reservados para aqueles que param de tentar superar os demais e com esforço e persistência, superam a si mesmo.

Por Viviane Peba Lopes | [email protected]
Professional Coach e Mentoring Holomentoring® ISOR® pelo Instituto Holos
Atua como psicoterapeuta Infantil, de Adolescentes e Adultos e como Consultora Organizacional e de Desenvolvimento de Pessoas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Não se Preocupe

O lugar mais amado por Deus é o templo interior de silêncio e paz de seus devotos. Sempre que você entrar  neste lindo templo, deixem